RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

domingo, 17 de julho de 2016

TOCANTINÓPOLIS: Aulas e locação de Stand Up Paddle estão sendo ofertadas na Praia da Santa


  Por seu um local agradabilíssimo banhada pelas límpidas e caudalosas águas do Rio Tocantins, a Praia da Santa atrai inúmeras pessoas de várias cidades e regiões do Brasil e até mesmo do exterior. E para que esse local tão visitado proporcionasse algo a mais de lazer, a Prefeitura juntamente com Secretaria de Esportes, Juventude e Políticas sobre Drogas, promoveu parceria com o GRV Treinamento Personalizado e Assessoria Esportiva para a realização de aulas e locação de Stand Up Paddle.
  Você que deseja aprender o esporte aquático ou mesmo locar um equipamento de Stand Up Paddle, não perca tempo, a partir desta sexta-feira, 15, o instrutor Geraldo Vaz estará na Praia da Santa, em Tocantinópolis promovendo aula e locação de Stand Up Paddle.



  No verão, não há nada melhor do que praticar um bom esporte. A Praia da Santa, conta agora com um vaivém dos praticantes do esporte, que usufruem das águas tranquilas do Rio Tocantins – usando pranchas grandes e remo, olhando, eles parecem se locomover com facilidade.

  Para conhecer a modalidade, a dica é alugar o equipamento e ter pelo menos uma aula. A empresa GRV Treinamento Personalizado e Assessoria Esportiva oferecerá esse serviço diariamente na Praia da Santa, até dia 2 de agosto. No local, há um posto de apoio onde o professor, Geraldo Vaz ministra aulas e supervisão do Stand Up Paddle.

Stand Up Paddle (SUP)

  O Stand Up Paddle ou SUP, como também é conhecido, nada mais é do que uma variação do surf, praticado em pé e com o uso de remos para se mover através da água. A prancha grande, com excelente flutuação, permite que já no primeiro dia, o praticante consiga ficar de pé na prancha, remar, e aproveitar o passeio. (Dirceu Leno)


Fonte: Folha Do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário