Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 16 de julho de 2016

Quadrilha do Goiás é presa por roubo de carga em Palmas

Caminhão roubado foi localizado na TO-050

  Na noite de ontem, por volta das 23h, a Polícia Militar localizou um caminhão de carga roubado na TO-050, em direção à Taquaralto. Cinco indivíduos, residentes na cidade de Anápolis-GO foram presos em flagrante e dois veículos usados como apoio foram apreendidos. O caminhão tinha sido roubado na BR-153, entre Guaraí e Miranorte.

  A Polícia Civil do estado de Goiás acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a PM ao detectar, por meio de monitoramento e escutas telefônicas de uma quadrilha de roubo de carga, que havia um roubo em andamento na BR-153. Segundo informações, o caminhão estava carregado de produtos alimentícios e o motorista foi feito de refém.

  Segundo informações da PM, a quadrilha, composta de cinco indivíduos, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O motorista do caminhão foi deixado próximo a um matagal no município de Rio dos Bois. O caminhão seria descarregado em um supermercado no setor Aureny IV. Ainda segundo a PM, a quadrilha receberia o valor de R$ 60 mil reais pelo crime, na carga que estaria avaliada em RS 120 mil reais.
PM/Divulgação
Dois veículos foram apreendidos ajudando no roubo
Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário