Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Presidente da Câmara de Nazaré é baleado ao reagir a assalto


  O presidente da Câmara Municipal de Nazaré, o vereador Valdones Ferreira da Silva, de 43 anos, foi baleado ontem ao reagir a uma tentativa de assalto em Araguaína, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 22 horas, na rua Anderson Araújo, no setor Ana Maria. A Prefeitura de Nazaré confirmou que o baleado era o vereador.
  Conforme a PM, testemunhas contaram que o Valdones e um segundo homem estavam em frente a uma residência quando foram abordados por dois indivíduos, um deles armado, que anunciaram o roubo. 

  Ainda segundo o relato das testemunhas, os assaltantes ordenaram que as vítimas entrassem para dentro da casa. Nesse momento, o vereador reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Durante a ação, o assaltante efetuou dois disparos que atingiram a cabeça e abdômen da vítima.

  Após o ocorrido, os dois autores do crime fugiram. Até o momento ninguém foi preso.

 A vítima foi levada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que o vereador permanece internado na unidade e que ele passou por um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde estável.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário