Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 26 de julho de 2016

No Rio, avião da Marinha cai no mar durante treinamento


A Marinha informou que faz as buscas pelo piloto a poucas milhas da costa e está apoiando a família do militar, informou, em nota enviada à imprensa

  A Marinha confirmou agora há pouco um acidente com avião caça, modelo AF-1B. O piloto precisou se ejetar e está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros. A aeronave caiu no mar, próximo à cidade de Saquarema, na região dos lagos, cerca de 100 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro.

  O acidente é o segundo no Rio de Janeiro, em menos de um mês e aconteceu quando a aeronave retornava de exercícios. As causas do ocorrido ainda estão sendo investigadas.

  O Corpo de Bombeiros, que também emitiu nota sobre o ocorrido, informou que uma segunda aeronave que participava do mesmo treinamento conseguiu pousar.

  No ínio de julho, outro avião caça F5-FM Tiger da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu na Base Aérea de Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Os dois pilotos que estavam na aeronave conseguiram se ejetar da cabine, e, com ajuda de um paraquedas, aterrissar em segurança.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário