RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

domingo, 17 de julho de 2016

FINAL DE SEMANA COMEÇA COM DUAS EXECUÇÕES A TIROS NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM



  A polícia civil não confirma, mas também não descarta que as mortes de Luiz Fernandes Alcântara de 16 anos o "Bebê" e Domingos Neto de Oliveira, 15 anos, o (Taboquinha), façam parte da mesma trama criminosa.

  Apesar de um menor ter sido encontrado próximo ao Povoado Bela Vista e o outro em um bairro na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a polícia civil não descarta uma possível ligação entre eles.


Taboquinha o corpo encontrado em alto Alegre-MA


             Bebê, corpo encontrado na Estrada da Bela Vista-Bacabal

  Taboquinha e Bebê tinham a mesma idade, mas as coincidências entre ambos não parava por ai, além de comparsas, as vítimas também atuavam no submundo do crime.

  E já contavam com algumas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas roubo e até homicídio. Entretanto o delegado plantonista Renê Mesquita acredita que a vida pretérita dos menores pode ter sim ligação com suas execuções.




  As mortes de Taboquinha e Bebê ambos menores de 16 anos pode ter ocorrido no mesmo local e praticada pelos mesmos criminosos, entretanto a polícia civil acredita que apenas as desovas dos corpos foram feitas em cidades diferentes.

Fonte: Falandoseriobacabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário