Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 24 de julho de 2016

Em frustrada tentativa assalto aposentado reage, mata menor, é atingido por tiro e morre no local, Brejo MA


  Uma frustrada tentativa de assalta ocorrida neste sábado (23) a poucos quilômetros da cidade de Brejo, no Povoado Arraial deixou a comunidade abalada com o ato criminoso que envolveu um menor e um idoso.

  As duas mortes aconteceram por volta do meio dia de hoje. Uma dupla de assaltante (incluindo um menor) tentou tomar de assalto uma moto de um aposentado que mora na região, de acordo com relatos preliminares colhidos pelo blog Alexandre Cunha, a vítima ao ser abordada pelos assaltantes teria reagido ao assalto e atingiu um dos assaltantes com golpes de facas que atingiu o peito do menor, e devido ao ferimento acabou morrendo no local.

  Acredita-se que ao ver a reação da vitima um segundo assaltante tenha disparado um tiro contra o idoso que também morreu no local. A moto da Vitima não foi levada pelo bandido que fugiu do local após a prática criminosa.

  As policias Civil e Militar foram acionadas, mas até o fechamento desta matéria não se tem nem uma pista do segundo assaltante, a polícia está apurando o caso.

  O que chama mais atenção é a idade do menor que praticava o crime, praticamente uma criança de aproximadamente 13 a 14 anos.
Foto destacada de vermelho local onde o jovem foi alvejado com a facada.

Por: Alexandre Cunha.



                                                                    Publicidade
Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI


Nenhum comentário:

Postar um comentário