RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 5 de julho de 2016

bandidos explodem agência bancária em Anajatuba. Um dos assaltantes foi para o colo do diabo


  Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), às 2h30. Um dos suspeitos foi morto em confronto com a polícia.



  Um assalto a uma agência do banco Bradesco em Anajatuba (MA) – a 130 km de São Luís, na região da Baixada Maranhense – terminou com um dos suspeitos mortos em confronto com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). O caso aconteceu às 2h30 desta terça-feira (5).

  A agência, localizada no Centro da cidade, foi explodida pelos ladrões. Ao todo, segundo informações de testemunhas e da PM-MA, oito homens participaram da ação criminosa, usando quatro motocicletas e armados com fuzis e armas calibre 12 e .40. Os bandidos lograram levar uma quantia ainda não revelada.

  Após a explosão, policiais militares da cidade solicitaram reforço das Companhias Independentes de Itapecuru-Mirim (MA) e outros municípios vizinhos. Os suspeitos fugiram em direção ao povoado Afoga, o que, segundo os sargentos Henrique e Sanchez da PM-MA informaram à rádio Mirante AM, facilitou que eles fossem interceptados num caminho sem saída.
Em confronto, alguns dos bandidos ficaram feridos, e ainda assim conseguiram fugir do local; e um foi morto, identificado apenas como Jeferson, natural do Estado do Piauí.

  Nenhum morador foi feito refém ou ficou ferido durante a perseguição. A PM-MA já realiza buscas pelos suspeitos.
Explosões a bancos

  De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), em 2016 já foram registrados 25 casos de arrombamentos a bancos, incluindo explosões a agências bancárias. Somada a ocorrência desta terça-feira, já são 26 casos. Incluindo assaltos e saidinhas bancárias, já são 35 ações criminosas no período.

(Fonte imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário