Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 4 de junho de 2017

Homem é preso após tentar estuprar vizinha, em Imperatriz



O suspeito foi identificado como Fabio Conceição, 21 anos

Na delegacia, o suspeito foi reconhecido por outra vítima.
Na delegacia, o suspeito foi reconhecido por outra vítima. - Divulgação /Polícia Militar

  IMPERATRIZ – Um homem foi preso nesse sábado (3), após arrombar a porta da casa de sua vizinha e tentar violentá-la sexualmente, na madrugada de sexta-feira. O suspeito foi identificado como Fabio Conceição, 21 anos. O crime aconteceu no Parque Buriti, periferia de Imperatriz.

  De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria arrombado a porta da casa da vítima, uma jovem de 16 anos. Armado com uma faca, homem tentou estuprar a jovem. Ele ainda teria tentado asfixiar a mulher e só não conseguiu concluir a violência sexual, porque a vítima mordeu seu braço.

  Com os gritos da adolescente, seus pais acordaram e o homem fugiu, deixando cair no chão uma arma branca. Antes de fugir, ele ainda deu um soco na boca da vítima. A polícia foi acionada e a prisão do suspeito efetivada.

  No Plantão Policial, a mãe de outra garota de 15 anos, compareceu para reconhecer o acusado, que também teria tentado violentar sua filha. Na época, a denúncia não foi feita por falta de provas. Fábio foi autuado por tentativa de estupro e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

Fonte: iMirante.com



                   Publicidade
                     RUA JOÃO PESSOA N; 1234 PARQUE ANHANGUERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário