Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 28 de março de 2016

Vereador é encontrado morto dentro de sua casa

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28), em sua residência, em São Félix do Xingu, o vereador Carlos Roberto Abreu Moreira, conhecido por Robertinho (PMDB). Segundo informações preliminares, o parlamentar já estava morto há cerca de três dias. 

O corpo do Vereador Robertinho foi encaminhado para Marabá onde será submetido a exame de necropsia no IML para saber a causa de sua morte. Um médico que esteve na residência do vereador, disse que há características de infarto. 

Carlos Roberto Abreu Moreira, 54 anos, natural do Distrito de Barreira dos Campos, município de Santana do Araguaia. Estava separado da esposa e tem dois filhos.
Chegou em São Félix do Xingu no ano de julho 1986, quando ainda tinha 29 anos de idade, trabalhou no ramo madeireiro e de materiais para construção, além de atividades voltadas a agricultura familiar. 

Disputou as eleições municipais no ano de 2012, como candidato a vereador pelo PMDB, obtendo 621 votos, sendo o 3º mais votado dos 15 eleitos e vereador pelo 5º mandato. (Otavio Araújo)


Fonte: Blog do Luiz Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário