Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 30 de março de 2016

Médico é encontrado morto dentro de casa em Miranda do Norte


                 ATUALIZADO EM: 30/03/16 ás 13h30 

Diógenes Sacramento dos Santos, morreu vítima de infarto, ele era casado, tinha 65 anos de idade, pai de quatro filhos, médico formado pela UFMA na turma de 1976.
O corpo de Diógenes foi velado na Central de Velório da Pax União no Centro de São Luís e o sepultamento aconteceu na manha desta quarta-feira (30), no - Parque da Saudade - cemitério do Vinhais.
Médico é encontrado morto dentro de casa em Miranda do Norte 
O médico ginecologista obstetra, Diógenes Sacramento dos Santos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), no interior de sua residência.
Há mais de trinta anos trabalhando no município de Miranda do Norte, onde estabeleceu domicilio e teve intensa e ativa participação na vida politica e social da cidade, sendo candidato a prefeito do município, e secretário municipal de saúde na administração de Áurea Maria Pereira Bonfim, "Dr. Diógenes" - o médico da família mirandense - como ficou conhecido na região, construiu grandes e sólidas amizades e deixa um inestimável legado. Miranda do Norte perde um grande entusiasta e idealista, e com certeza fica mais pobre e órfã com a a partida repentina e precoce do médico Diógenes Sacramento, sua determinação e amor por aquilo que fazia ficará registrado nos anais da história norte mirandense.


Dr. Diógenes, deveria trabalhar na manhã desta terça-feira em um posto médico de Miranda, - como não tem costume de faltar ao serviço, sendo sempre pontual; - funcionários estranharam a ausência do médico e decidiram ir até sua residencia em busca de informações. Chegando ao local encontraram o médico desacordado, sentado no sofá da sala. Imediatamente acionaram o socorro de urgência que ao chegar confirmou a morte do médico. 
O corpo foi então removido e encaminhado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz, onde deve ser esclarecida a causa mortis. 
Diógenes Sacramento dos Santos, morreu vítima de infarto, ele era casado, tinha 65 anos de idade, pai de quatro filhos, médico formado pela UFMA na turma de 1976.
O corpo de Diógenes foi velado na Central de Velório da Pax União no Centro de São Luís e o sepultamento aconteceu na manha desta quarta-feira (30), no - Parque da Saudade - cemitério do Vinhais.        Fonte Blog do Abimael Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário