Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 19 de março de 2016

Homens são presos após assaltar jovem com pistola de vacinar gado



Dois homens, um de 23 anos e outro de 29 anos, foram presos, ontem, por suspeita de assalto em Augustinópolis, a 448 Km de Palmas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois assaltaram uma jovem, de 18 anos, com uma pistola de vacinar bovino.
De acordo com a PM, a jovem roubada informou que dois indivíduos armados, que estavam em uma mota NXR Bross 160, de cor vermelha, sem placa, tinha roubado a bolsa dela. Na bolsa estavam os documentos pessoais e R$ 156,50 em dinheiro. 
Os policias conseguiram interceptar os suspeitos na TO-404, próximo ao povoado de Mata Velha, cerca de 9 km do município. Com eles, foram encontrados uma pistola de vacinar bovino, que era usada para realizar os assaltos, e os objetos roubados da jovem. Os dois foram encaminhados para a delegacia para providências. 
Araguatins 
Já em Araguatins, a 601 km de Palmas, um jovem, de 18 anos, foi detido após exibir em seu aparelho de celular uma fotografia de uma espingarda. A arma era de fabricação artesanal. A ação aconteceu ontem. 
Segundo a PM, ao ser questionado sobre a existência da arma, ele confessou que ela estava escondida em um matagal próximo ao povoado de Santa Teresa. A arma e o suspeito foram levados para a delegacia para providências. 





Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário