Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Presidente da Câmara admite que a prefeitura de Imperatriz já fez mais de 400 obras na cidade


O presidente da Câmara Municipal disse ter encontrado 400 obras em Imperatriz, o que o deixou encantado.

  José Carlos Soares (Patriota) disse na manhã desta quarta, 05, concordar com a fala de alguns colegas parlamentares, quando estes citam o trabalho da atual gestão, e que procurando as placas, encontrou realmente 400 obras em Imperatriz, o que o deixou encantado.
Viu escrito nas placas: podas de árvores, limpeza urbana, limpeza da BR, melhor limpeza urbana da cidade, fim dos lixões, cata-treco, wi-fi grátis, wi-fi liberada, construção de canteiro e outros letreiros relacionando a mesma ‘obra’ mais de uma vez. Afirmou que só na limpeza da cidade foram quase 200 ações, ou placas, e que o contrato com a empresa de internet foi distribuído em mais 100 obras, inclusive colocando internet até no cemitério.
“Andando nas praças vemos que quase ninguém usa essa internet, e temos visto ultimamente muitos celulares sendo clonados. Apresentam um relatório mentiroso de uso, mas as pessoas tem é medo de conectar na rede wi-fi da prefeitura. Primeiro por que não pega, é muito ruim, e segundo por que existe esse receio, pelo menos é o que se escuta da população. Vivemos um apavoramento na cidade nessa gestão atual. Tudo cheio de câmeras que servem única e exclusivamente para multar as pessoas e não para dar segurança. A tristeza do povo é geral com tanta multa, tantas ações contra os habitantes de Imperatriz. Agora, mesmo sendo cancelado o decreto de criação da faixa azul, o prefeito fez outro decreto, licitou e vai passar por cima da casa de leis, criando novamente a famigerada área de cobrança em todo o centro, obrigando e massacrando os trabalhadores a pagarem mais um tributo. Não pagam as empresas na data certa, mas o pessoal de Timon está todo rigorosamente em dia”, disse.
O presidente afirma que quando uma gestão é ruim, isso é percebido ao se conversar com os servidores, fornecedores, prestadores de serviço e todos estão reclamando de perseguição e falta de pagamento. Ratificou que por esse motivo a câmara fez a alteração na lei do orçamento, retirando a autorização de empréstimos sem discriminar fonte e finalidade.

Fonte: Sidney Rodrigues – ASSIMP
Foto – Fábio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário