Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Com Movimento 65, Adelmo e Thais atropelam Fábio Gentil em Caxias



  Com chapa definida, aguardando apenas as convenções para iniciar a campanha eleitoral, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e a vereadora Thais Coutinho (PDT), reuniram uma multidão nesta sexta-feira (07), durante o ato de lançamento do Movimento 65 em Caxias.

  Com “sinais de vitória”, como definiu o presidente do PCdoB, deputado Márcio Jerry, além da multidão de militantes dos dois grupos políticos, a dupla conseguiu atrair a classe política da região, além da participação de peso da senadora Eliziane Gama (Cidadania), que ainda no aeroporto anunciou. “Adelmo será eleito o próximo prefeito de Caxias, juntamente com Thais”, disse a senadora.

  O palanque, que apresentou o Movimento 65 ao município de Caxias, contou ainda com a presença do articulador político Inácio Mello; do deputado estadual Fernando Pessoa (SD), pré-candidato a prefeito de Tuntum; da deputada Cleide Coutinho, viúva do ex-prefeito Humberto Coutinho (PDT), e de dezenas de lideranças de várias regiões do Estado.

  Garantindo apoio incondicional à dupla, Eliziane assumiu o compromisso de seguir ajudando a população de Caxias. “Se Deus quiser, estaremos nos próximos quatro anos ajudando a cidade de Caxias a se tornar uma cidade que de fato dê orgulho para cada um de vocês. Para cada mulher, para cada homem, para cada jovem e para cada criança dessa cidade. Que Deus abençoe cada um de vocês, e contem de uma forma incondicional com o nosso apoio nessa caminhada”, disse a senadora.

  A vereadora Thais Coutinho (PDT) definiu o evento como pontapé inicial para a pré-campanha. “Danos início, agora em definitivo, a nossa caminhada para a construção de uma Caxias mais forte, justa e desenvolvida. “ disse a vereadora e pré-candidata a vice-prefeita.

  O deputado Adelmo Soares anunciou que Caxias espera tempos de mudança daqui para frente. “Essa é a dupla que vai fazer a diferença em Caxias. Com mais trabalho, respeito, saúde, educação, segurança, perseverança e muita fé pra lutar por todos os caxienses, por essa gente que anseia novos tempos, tempos de desenvolvimento e mudança.” Disse o pré-candidato a prefeito.

  Com discurso, trabalho, força e peso político, a dupla deve atropelar o prefeito Fábio Gentil, que além do desgaste do primeiro mandato, também enfrenta algumas ações na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário