Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Acidente fatal na Vila Lobão em Imperatriz Ma



  Uma invasão de preferência provocou a morte de uma mulher e deixou três pessoas feridas, o acidente aconteceu por volta de 20h20  no cruzamento das Ruas Antonio de Miranda e Rua Da Assembleia, Bairro Vila Lobão, uma Hilux de cor branca dirigida por um motorista embriagado. Foi comprovado pelo bafômetro que ele teria ingerido duas vezes mais bebidas alcoólicas do que o permitido.


  Ele seguia pela Rua Antônio de Miranda, sentido Vila Redenção, no cruzamento da com Rua Assembleia bateu na lateral do Siena de cor preta, que seguia sentido Pedro Neiva de Santana, a Hilux parou a cerca de 30 metros do local da colisão. O Siena foi jogado em cima da calçada de um prédio, Maria das Graças Galvão, moradora de Barra do Corda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


  A vítima fatal estava no banco de trás com um Neto de 10 anos e no banco da frente estavam dois filhos, um que reside em Imperatriz, o Neto é os filhos foram socorridos por três ambulâncias do Samu e encaminhadas ao Socorrão Municipal.

  Maria das Graças, tinha vindo para o batizado de um neto, no momento do acidente tinha saído da Igreja e estavam indo para uma Pizzaria. O motorista da Hilux é morador da Vila Lobão. O exame do etilômetro feito na PRF constatou 1.03, o permito é 0,32. No momento do acidente ele estava com uma mulher, e segundo informações, o motorista já teria se envolvido em dois acidentes.


  Os dois filhos da vítima, após o atendimento médico, foram liberados, um com pé machucado é outro com ferimentos na perna e hematomas na cabeça. O garoto teve que ser levado para Hospital Macrorregional fazer tomografia craniana, depois retornou para Socorrão, ficando internado em observação.

Fonte: Notícias da Foto 


Publicidade
Rua Perimentral Castelo Branco com Rua do Oratório Parque Anhanguera


Nenhum comentário:

Postar um comentário