Acusado foi preso horas depois do crime em uma área de mangue no Ipase de Baixo; contra ele já havia um mandado de prisão por homicídio

Raone Wardel preso após o crime (Foto: Divulgação)
O foragido da Justiça Raone Wardel Vale Ribeiro, de 30 anos, matou na sexta-feira, 11, a golpes de faca, Fernando Barros Ramos, de 30 anos, no ponto final da linha do ônibus da Alemanha. Há informações de que a vítima seria parenta de um policial militar.
A área onde ocorreu o crime ficou movimentada durante toda a manhã. Viaturas da Polícia Militar e até o helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) realizaram buscas visando prender o suspeito. Segundo o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Wellington Silva, a vítima teria discutido com o acusado e no decorrer da briga, Raone Vale desferiu os golpes de faca em Fernando Barros, que morreu ainda no local.
A polícia foi informada do fato via Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) e realizou rondas no bairro, encontrando o acusado dentro de uma área de mangue, no bairro Ipase de Baixo. Ele foi conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), no Centro, onde foi descoberto que havia um mandado de prisão pelos crimes de homicídio doloso e ameaça.
Interior
Ainda ontem, em Grajaú, a polícia apreendeu três adolescentes suspeitos de terem matado a golpe da faca o cantor da banda Wanderson e Cia, Paulo Wanderson Feitosa Alvarenga, de 35 anos, fato ocorrido na madrugada de sexta-feira, 11, naquela cidade. O fato está sendo investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil do município e a hipótese latrocínio já foi descartada.
As buscas continuam, pois, a polícia acredita que há mais pessoas envolvidas no crime. O cantor foi morto quando saia de uma festa, que ocorreu às margens da BR 226. Ele levou várias facadas e morreu no local.
Fonte: iMirante.com
Publicidade
RUA RIO BRANCO ESQUINA COM RUA CEARÁ BAIRRO BACURI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário