A aeronave, com 81 pessoas a bordo, caiu em uma região de difícil acesso nas cercanias de Medellín; autoridades já confirmaram 76 mortos

Alan Rushel, lateral da Chapecoense, é um dos sobreviventes. (Foto: Reprodução)
A imprensa colombiana informa que três jogadores da Chapecoense, que estavam a bordo do avião que caiu na madrugada desta terça-feira, nas cercanias de Medellín, na Colômbia, estão sendo atendidos em hospitais da região.
O goleiro Jackson Follmann, de 24 anos, o lateral Alan Ruschel, de 27, e o goleiro Marcos Danilo Padilha, de 31 anos, sobreviveram à queda da aeronave e estão sob cuidados médicos.
A aeronave, com 81 pessoas a bordo, caiu em uma região de difícil acesso nas cercanias de Medellín. Autoridades já confirmaram 76 mortos.
A Chapecoense disputaria a final da Copa sul-americana amanhã, em Medellín, contra o Atlético Nacional.
O voo da companhia Lamia partiu de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em direção a Medellín, mas se acidentou pouco antes de chegar à segunda maior cidade da Colômbia.
Veja a delegação da Chape presente no avião:
Goleiros: Danilo e Follmann;
Laterais: Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo;
Zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto;
Volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco;
Meias: Cleber Santana e Arthur Maia;
Atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.
Comissão técnica
Treinador – Caio Júnior
Auxiliar técnico – Duca
Preparador Físico – Anderson Paixão
Preparador de Goleiros – Boião
Fisiologista – Cezinha
Médico – Dr. Marcio
Fisioterapeuta – Rafael Gobbato
Analista de Desempenho – Pipe Grohs
Nenhum comentário:
Postar um comentário