Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Três policiais são presos por suspeita de tráfico de drogas


Além deles, mais 12 mandados de prisão foram cumpridos

  Três policiais civis foram presos na manhã de hoje por suspeita de participarem de um grupo criminoso de tráfico de drogas durante a Operação Detalhes. Além dos policiais, foram presas mais 12 pessoas. As prisões aconteceram em Araguaína, Ananás, Arapoema, Porto Nacional e também em Aparecida de Goiânia (GO). 

 Segundo a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), as investigações começaram em 2010 com a descoberta de um ponto de venda de drogas em um salão de beleza em Araguaína. Ainda conforme a polícia, além do tráfico o grupo também praticava outros crimes, como roubos. 

  De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), autor dos pedidos dos mandados que decretaram as prisões, a polícia descobriu que, entre os anos de 2009 e 2011, 25 pessoas que se dividiam em cinco associações criminosas eram responsáveis por adquirir drogas, cocaína e maconha, em outros Estados e vender em Araguaína. 

  Além das prisões na casa de um dos presos foram encontrados três quilos de maconha. A operação deve continuar pelos próximos dias.

  O Jornal do Tocantins entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas ainda não teve retorno.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário