Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vila Davi 2 recebe projeto “Diálogos nos bairros”


No último sábado (18) foi a vez do bairro Vila Davi 2 receber o projeto “Diálogo nos bairros” . O Diálogo nos bairros é uma iniciativa da presidente municipal do PDT e pré candidata a prefeitura de Imperatriz Rosangela Curado e tem a intenção de ouvir as comunidades e suas principais carências, para elaborar suas propostas de campanha nas eleições municipais desse ano.

O encontro foi na Rua Juca Pinheiro, na casa do pré - candidato Marquinhos, lá os moradores discutiram questões pontuais do bairro, entre elas o saneamento básico, o transporte público e o título definitivos dos terrenos.

“Eu estou aqui desde que Davi entregou as terras pra nós, mas o que me preocupa aqui é a falta de segurança de dizer que esse chão é nosso, e olha que a gente já tem mais de 20 anos que mora na Vila Davi.” Lamenta o morador conhecido como “Seu Luís”, um dos mais antigos da comunidade.

Rosângela se comprometeu junto a comunidade em lutar pela regulamentação das terras, pela entrega dos títulos definitivos e para melhorar o acesso ao bairro, que é outra questão pontual na Vila Davi 2. Ela também aproveitou o espaço para apresentar aos moradores o modelo de governo que pretende implantar, baseado no desenvolvimento da cidade com o envolvimento da população.

“Quem quer governar Imperatriz precisa sentir o que o povo sente. Até porque o prefeito ou o representante que vai para a Câmara do vereadores, foi posto lá para cuidar dos interesses do povo” Ressalta.

Fotos e Texto: Da assessoria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário