Quatros homens suspeitos de participar de um grupo que roubava casas e carros no Tocantins foi preso ontem no setor Santa Bárbara, em Palmas. Durante a ação da polícia, um quinto suspeito trocou tiros com a polícia e morreu. O Jornal do Tocantins teve assesso aos primeiros nomes de alguns dos presos Luan, Leandro e Leonardo, já o morto se chamava Adonias e era conhecido como Dondon.
Segundo informações da polícia, eles receberam a informação que os suspeitos estariam com dois carros que haviam sido roubados em Gurupi, Sul do Estado. Ao chegar no local, uma casa em que eles estariam assaltando, a polícia encontrou os veículos com três indivíduos e os prendeu. Posteriormente, vizinhos informaram que tinham mais suspeitos escondidos na região.
Foi quando a polícia encontrou mais dois suspeitos, ambos tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas. Mas, foram alcançados e um deles disparou contra os policiais que revidaram. O suspeito foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Cárcere
Na casa, onde os dois últimos suspeitos foram encontrados, a polícia encontrou um casal que havia sido sequestrado e estava em cárcere privado.
Fonte: Jornal do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário