Após 06 seis meses de investigações realizadas pela a Polícia Civil – MA, por intermédio da SEIC e núcleo de inteligência da SSP de Imperatriz, identificou uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes sendo que no dia de terça-feira (7), com apoio da 10ª DRI, SENARC e PRF, foi deflagrada àOPERAÇÃO ROBAUTO com o cumprimento de 8 mandados de prisão e 6 mandados de busca e apreensão, todos na Cidade de Imperatriz.
Foram presos; o Investigador de polícia Civil Carlos José Bione Carvalho, Dorian dos Santos Lopes, Kelton Mota Oliveira, Antônio Beno da Silva, Charles Silva Sousa, Paulo César Santos, José Ubiratan Gomes da Nobrega e Luís Paulo dos Santos.
Foram apreendido droga, munições, placas de veículos subtraídos e apetrechos utilizados para adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A operação contínua com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em 5 autopeças em Imperatriz.
Fonte: Falando Serio
Nenhum comentário:
Postar um comentário