Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 5 de junho de 2016

Morre aos 96 anos o ex-ministro Jarbas Passarinho


   O ex-ministro Jarbas Passarinho morreu na manhã deste domingo (5) aos 96 anos em sua residência em Brasília.

  Segundo o governo do Pará, que decretou luto oficial por três dias, a morte ocorreu em decorrência de problemas de saúde devido à idade avançada.

  Nascido em Xapuri, no Acre, Passarinho iniciou sua trajetória política no Pará, onde foi governador de 1964 a 1966. Foi senador por três mandatos e, nos governos militares, comandou os ministérios do Trabalho, Educação e Previdência Social. No governo de Fernando Collor, chefiou o Ministério da Justiça.

  O velório foi marcado para as 13h30 na Paróquia Militar do Oratório do Soldado e o enterro está programado para as 16h, no Cemitério Campo da Esperança, ambos em Brasília.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário