Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Jovem é morto a tiros enquanto perseguia assaltantes

 Caso aconteceu ontem em Araguaína
                       Moto usada pelo menores era roubada

  Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado ontem em Araguaína Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu quando dois menores, um de 16 anos e outro de 17 anos, assaltaram uma mulher em frente ao estabelecimento onde ela trabalhava no Setor Maracanã. 

  Após o assalto, a vítima, que também era funcionária do estabelecimento, e o dono da loja resolveram perseguir os assaltantes que fugiam em uma moto. A PM contou que ao chegar na Avenida Castelo Branco, um dos menores atirou contra um dos carros que o perseguia. O tiro atingiu o jovem que estava no banco do passageiro. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas morreu a caminho do socorro.

  Conforme a PM, mais à frente no setor Araguaína Sul, os menores se envolveram em um acidente e acabaram caindo da moto. Eles então fugiram pulando muros, mas foram alcançados por policiais e apreendidos. Eles delegacia de plantão e reconhecidos por testemunhas que presenciaram o assalto. Os dois devem ser encaminhados para Santa Fé do Araguaia.

Moto

  A moto utilizada pelos menores para ao assalto havia sido roubado no último domingo. Ela foi apreendida. A PM informou ainda que a arma do rime e os objetos roubados não foram encontrados.

Fonte:Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário