Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado ontem em Araguaína Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu quando dois menores, um de 16 anos e outro de 17 anos, assaltaram uma mulher em frente ao estabelecimento onde ela trabalhava no Setor Maracanã.
Após o assalto, a vítima, que também era funcionária do estabelecimento, e o dono da loja resolveram perseguir os assaltantes que fugiam em uma moto. A PM contou que ao chegar na Avenida Castelo Branco, um dos menores atirou contra um dos carros que o perseguia. O tiro atingiu o jovem que estava no banco do passageiro. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas morreu a caminho do socorro.
Conforme a PM, mais à frente no setor Araguaína Sul, os menores se envolveram em um acidente e acabaram caindo da moto. Eles então fugiram pulando muros, mas foram alcançados por policiais e apreendidos. Eles delegacia de plantão e reconhecidos por testemunhas que presenciaram o assalto. Os dois devem ser encaminhados para Santa Fé do Araguaia.
Moto
A moto utilizada pelos menores para ao assalto havia sido roubado no último domingo. Ela foi apreendida. A PM informou ainda que a arma do rime e os objetos roubados não foram encontrados.
Fonte:Jornal do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário