Ação aconteceu na noite de ontem em Gurupi
Suspeitos morreram durante troca de tiros
Dois suspeitos de roubo a veículos, Luanderson Pereira Costa, 20 anos, e Ezequias de Godói, 35 anos, foram mortos durante uma troca de tiros com a Policia Civil (PC), ontem à noite em Gurupi, Sul do Estado. Os dois suspeitos tinham passagem pela polícia.
Segundo o delegado da Investigações Criminais (DEIC), Rafael Fortes, eles investigavam os suspeitos por tráfico de drogas, quando receberam uma informação que eles efetuariam um roubo no povoado Trevo da Praia. Com isso, os policias montaram campana, por volta das 18 horas, em uma via que dá acesso ao povoado.
Ainda conforme o delegado, por volta das 20 horas, quando abordados os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, reagiram e dispararam contra os agentes. A polícia revidou e os indivíduos acabaram baleados. Fortes contou que eles ainda foram socorridos e levados Hospital Regional de Gurupi (HRG), mas não sobreviveram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Na ação, a polícia apreendeu as duas armadas de fogo utilizada pelos suspeitos, um revólver calibre 22 e outro calibre 32, com munições deflagradas. Uma das armas, a de calibre 32 é roubada. Rafael contou que ela estava com a numeração raspada e a suspeita é que tenha sido roubada de uma guarda que fica no prédio da Superintendência Regional da Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit) em Gurupi, há dois dias atrás.
Além das armas, a motocicleta que eles estavam foi apreendida. A polícia investiga se o veículo era roubado ou não. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Passagem
Ainda de acordo com o delegado, Costa e Godói tem passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
armas apreendidas pela Deic
Fonte: Jornal do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário