Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Palmas - TO

Lucirene Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta na casa onde residia, no setor Santa Bárbara, na região Sul da Capital. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), o corpo de Lucirene foi encontrado por vizinhos na manhã de hoje – pouco antes do meio dia.

A SSP informou ainda que a vítima tinha cortes no corpo, provavelmente produzidos por faca e há indícios que a morte tenha sido causada por asfixia. O corpo de Lucirene acaba de passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e os laudos devem ficar prontos em dez dias.

Conforme a Secretaria, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, inclusive, ouvindo testemunhas. Uma linha de investigação já foi traçada, segundo a SSP, mas não é possível revelar para não atrapalhar as investigações.


Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que por volta das 3 horas da manhã, a vítima teve uma discussão com seu companheiro por causa de bebidas alcoólicas. De acordo com a PM, por volta das 11 horas, um dos vizinhos de Lucirene entrou em sua casa e percebeu que a vítima estava morta e logo em seguida acionou a polícia. Ainda segundo a testemunha, o possível autor saiu a pé, levando uma mochila e não foi localizado até o momento


Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário