Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Morre Chico Rey, que formava dupla com Paraná

O cantor Chico Rey, da dupla Chico Rey e Paraná, morreu na tarde desta sexta-feira em Maceió (AL), por volta das 15 horas. O artista sofria de problemas nos rins, estava em viagem de férias com a família, quando sofreu uma hemorragia e não resistiu. A dupla tinha show marcado em Goiânia no dia 19 de março na Atlanta Music Hall, com os amigos Matogrosso e Mathias.

Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. Chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição. O sertanejo era casado e deixa filhos. Ele formava dupla com Paraná desde 1988. Eles são de Arapongas, no interior do Paraná.

Na carreira, a dupla tem vários sucessos, como Tranque a Porta e me Beija, Encanto e Magia, Tá com Raiva de Mim, Você Não Sabe Amar, Um Degrau na Escada, De lá pra cá, Em Algum Lugar do Passado, Operário, Alma Transparente, Canarinho Prisioneiro, Leão Domado, Amor Rebelde, entre outros.


Nas redes sociais, cantores lamentaram a morte do artista. “Hoje perdemos um grande ídolo! Um dia triste para a música sertaneja. Desejamos aos familiares e amigos muita força nesse momento”, postou a dupla Edson e Hudson. “A música sertaneja ficou sem mais uma estrela... Perdemos uma referência, uma inspiração. Que Deus conforte toda sua família”, postaram João Neto e Frederico.


                            Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário