RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Acidente envolvendo carro da Seap deixa uma pessoa morta



Além de um homem ter morrido, dois agentes penitenciários ficaram feridos no acidente.




  SÃO LUÍS – Um grave acidente de trânsito, no início da tarde desta sexta-feira (30), deixou uma pessoa morta e duas feridas, no Km 14 da BR-135, próximo ao Porto do Itaqui, na Vila Maranhão, em São Luís.


O acidente aconteceu por volta das 12h. / Foto: Divulgação.


  O acidente, envolvendo um veículo Fiat Uno, de placa OTY-0160, e uma Toyota/Hilux de placa PCV-2060, locada para a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (Seap), aconteceu por volta das 12h.



Fiat Uno envolvido no acidente. / Foto: Divulgação.

  Segundo testemunhas, o motorista da Hilux, que se deslocava no sentido Itaqui/Pedrinhas, perdeu o controle do carro, o qual invadiu a pista contrária e colidiu contra o Fiat.



Hilux envolvida no acidente. / Foto: Divulgação.

  O motorista do Fiat Uno, identificado como Celso Luiz Vieira Dockhorn, 66 anos, natural do Rio Grande do Sul e que era gerente de uma empresa de construção e pavimentação, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista e o passageiro da Hilux, que são agentes penitenciários da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), ficaram levemente feridos.

  Ainda segundo testemunhas, no momento do acidente, estava chovendo muito no local e havia soja espalhada pela pista, o que pode ter contribuído com a colisão.

Fonte:iMirante.com


                          Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário