Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Servidora está em estado de choque

Viatura ficou posicionada ontem na entrada da PGE

  A servidora pública vítima de violência sexual na quarta-feira em Palmas está em “estado de choque”, segundo informações de seus familiares. Ela passou por exames no mesmo dia e ontem prestou depoimento na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), que está investigando o caso.

  A mulher foi abordada por um homem, ainda não identificado pela polícia, na entrada da Procuradoria Geral do Estado (PGE), na Praça dos Girassóis, por volta das 12 horas, que a fez dirigir até um matagal na região Sul onde a violentou e após fugiu com o carro da vítima. Ela foi abandonada no local.

  A família informa que a vítima está recebendo todo o apoio tendo em vista que está com o psicológico abalado. “Ela está muito mal, o psicológico arrebenta. E nós também estamos muito abalados. É uma coisa que não se deseja para ninguém”, disse uma familiar que preferiu não se identificar.

Insegurança

  Para a família, é preciso que o Poder Público garanta mais segurança para a população. “Como pode no horário de almoço, durante o dia, acontecer uma coisas dessas?”, questionou a familiar ao lembrar que “na quarta foi ela e a qualquer momento pode ser eu ou qualquer outra mulher”. Nenhum suspeito pelo crime havia sido preso até ontem e nem o carro da vítima, um Celta vermelho, havia sido recuperado. Na manhã de ontem, uma viatura da Polícia Militar estava posicionada na entrada da PGE.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário