Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 28 de junho de 2016

Homem é morto ao perseguir assaltantes em Araguaína

Esse é o segundo caso em menos de um mês

  Um homem, de 55 anos, foi morto enquanto perseguia dois assaltantes que havia roubado o celular de uma senhora de 63 anos. O caso aconteceuontem em Araguaína. Essa é a segunda ocorrência desse tipo de latrocínio, em que uma pessoa é morta ao tentar perseguir assaltantes, na cidade em menos de um mês. 

  Conforme a Polícia Militar (PM), ontem, por volta das 8 horas da manhã, os dois assaltantes abordaram a senhora na frente da residência dela e subtraíram um celular. Conforme ela relatou a polícia, os dois estavam em uma motocicleta e estavam armados. 

  Nesse momento, o homem, que presenciou o crime, tentou correr atrás dos dois, mas quando os assaltantes perceberam que estavam sendo perseguidos eles efetuaram diversos disparos contra a vítima. Ele foi atingido por três tiros e morreu no local. 

  O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A PM informou que até o momento ninguém foi preso. 

Comércio

  No último dia 14, um jovem de 21 anos morreu após ser baleado ao perseguir dois menores, um de 16 anos e outro de 17 anos, que assaltaram uma colega de trabalho. O roubo aconteceu em frente ao estabelecimento em que eles trabalhavam.

  Após o assalto, o jovem e o dono da loja pegaram um carro e foram atrás dos assaltantes que haviam fugido em uma moto. Um dos menores atirou contra o carro. O tiro atingiu o jovem que estava no banco do passageiro. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu a caminho do socorro.

  Os dois menores acabaram se envolvendo em um acidente e caindo da moto, eles tentaram fugir, mas foram apreendidos e levados a delegacia. 

Orientação 

  A PM ressalta que não se deve reagir a um assalto e muito menos perseguir os assaltantes. A orientação é que as vítimas devem se manter calmas e observarem as características físicas e do possível veículo utilizado na fuga para facilitar o trabalho da polícia na busca pelos suspeitos.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário