Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Rotam prende dupla em fragrante Apos roubo de moto e outro por porte ilegal de arma

A ROTAM composta pelos Soldados Veras, Darlan e Barbosa ao receberem informação via rádio que dois elementos de posse de arma de fogo haviam roubado uma moto bros vermelha, placa NXM 5608 nas proximidades da Capri veículo, Bairro Vila Lobão, caiu em campo com intuito de localizar a mesma e prender os meliantes.

A guarnição se deslocou para o Bairro Vila Vitória, onde a central havia informado que elementos com a mesma características,  estavam conduzindo o referido veículo. Ao avistar a viatura da ROTAM os meliantes empreenderam fuga com intuito de tentar fugir, não logrando êxito e vindo a cair em uma curva no final da rua 33, Bairro Vila Vitória; antes de cairem o condutor jogou a arma ao chão tentando se desfazer da mesma.



A arma foi localizada através de denúncia,  no qual dizia que um terceiro elemento teria pego a arma, os dois elementos que estavam na moto e o terceiro que tentou esconder a arma forma presos e encaminhados ao plantão central onde foram feitos os procedimentos legais.
Fonte: Blog Noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário