Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Fátima Avelino se emociona ao defender Zigomar Filho

A vereadora e o filho, Zigomar Filho, em recente audiência pública na Câmara Municipal

  A vereadora Fátima Avelino (MDB) demonstrou claramente contrariedade e grande insatisfação com a medida tomada pelo procurador do Município, Rodrigo do Carmo, em instaurar procedimento administrativo contra seu filho, o engenheiro Zigomar Filho, atual secretário de Infraestrutura de Imperatriz e servidor efetivo do Município.


  Fátima Avelino usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão da manhã desta quarta-feira (29) para comentar o caso. Com a voz embargada e contendo as lágrimas, a vereadora disse que a justiça e a verdade serão restabelecidas. Ela revelou que, até aquele momento não conversado com o filho sobre.

  Ex-secretária de Desenvolvimento Social do prefeito Assis Ramos, de quem foi grande defensora e aliada de primeira hora na campanha, a vereadora revelou que conversou com o procurador Rodrigo do Carmo, pessoalmente, no início da manhã desta quarta, de quem ouviu que o procedimento com seu filho foi “um engano”. 

  Fátima Avelino avisou que “a justiça vai provar que o Zigomar Filho é inocente”. Ela não confirmou um suposto rompimento político com o prefeito, mas disse que “tudo tem sua hora e seu tempo”.

  Vários vereadores se solidarizaram com a colega. Ouviu de alguns deles que retirasse imediatamente seu apoio ao prefeito Assis Ramos.

Texto: Carlos Gaby


Publicidade
Avenida Tapajós N° 35 (Avenida da Faculdade Facimp) Parque Santa Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário