Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Esquadrão Águia prende dois homens,apreende drogas e retira duas armas de circulação


  Na noite de terça feira por volta das 22 horas quando fazia rondas pelo bairro da Vila Macedo, a guarnição do Esquadrão Águia do 3º Batalhão de Policia Militar, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência, um deles ao perceber a aproximação dos policiais tentou evadir-se do local mas foi preso pelos policiais.

  Os policiais foram ate a casa do preso onde realizou uma revista onde foi encontrado um revolver calibre 38 e algumas porções de pedras de crack, em poder de Railson Chagas Silva, foi encontrado ainda na residencia um rifle de pressão, uma balança de precisão e sachês para comercialização de drogas. a policia também fez a prisão do irmão de Railson, Antonio Chagas Assunção.


  AS prisões e apreensões das armas e da droga aconteceu na Rua Castelo Branco, nº 49, bairro Vila Macedo, fizeram parte da operação os cabos Maciel e Elias, os soldados F. Amorim, Diego e Aguiar, alem das armas e da drogas foram apreendidos ainda cinco munições calibre 38 intactas, cinco relógios e cinco gaiolas com pássaros. 

  Os dois homens presos, armas e restante do que foram apreendidos, foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.



Fonte: Notícias da Foto


                         Publicidade
  Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário