Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

14º Batalhão prende homem com Mandado de Prisão e outro que ateou fogo em moto


  Policiais Militares do 14º Batalhão de Policia Militar, prenderam no final de semana dois homens, um com um mandado de prisão preventiva e outro por ter ateado fogo em uma moto, a primeira prisão foi na noite do sábado (15) durante rondas pelo bairro Vilinha, um suspeito que foi avistado em atitude duvidosa quando foi abordado pela guarnição da Força Tática, após consultas do Serviço de Inteligência, detectou a existência de um Mandado de Prisão em desfavor Gleyson Silva Pires.

O indivíduo foi detido e encaminha até a delegacia de plantão do plantão central para que fossem realizados os procedimentos legais, na manhã de domingo Gleyson Silva, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz onde foi disponibilizado à justiça.

  A segunda prisão foi feita no domingo pela guarnição da Lagoa Verde, uma mulher informou aos policiais que durante a madrugada do domingo teve sua motocicleta danificada após um homem ter ateado fogo, a moto da vítima uma Biz de cor cinza e placa MWR 9187, após levantamentos os policiais chegaram até uma testemunha que conseguiu apontar o acusado responsável pelo crime. 
  
  O indivíduo foi identificado como Luis Carlos Pereira Neves, o mesmo foi detido e conduzido até a plantão central de polícia civil onde foi apresentado para realização das medidas legais. Os chassis da moto também foi levada à delegacia para procedimentos legais.

Fonte: Notícias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário