Polícia diz que grupo fazia assaltos na cidade.
Motos foram recuperadas com a prisão do grupo, segundo a PM. - Foto: Divulgação/ 14º BPM
SENADOR LA ROCQUE – Dois homens e uma mulher foram presos e uma adolescente apreendida numa operação realizada pelo 14º Batalhão da PM com objetivo de combater assaltos em Senador La Rocque, município distante 25 Km de Imperatriz. A ação policial foi na madrugada desta segunda-feira (6).
Segundo informações do 14º Batalhão da PM, o grupo é apontado como suspeito de participar de vários assaltos a pessoa e a estabelecimentos de Senador La Rocque e foi apreendido com ele quatro motocicletas roubadas.
Policiais sob o comando do sargento Dos Santos, inicialmente, receberam informações dando conta que um grupo de pessoas responsável pelo roubo de motos na cidade estaria num determinado local, e em seguida passaram a fazer buscas durante patrulhamento.
Foram encontradas, ainda, duas motos Broz de cor vermelha, uma Titan de cor branca. Após consulta no sistema, os policiais constataram que os veículos eram roubados.
O grupo apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade é composto por Mauro Mendes Coutinho, Lucas Leal da Silva e duas mulheres, uma delas adolescente.
Fonte: iMirante.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário