O crime aconteceu nesta terça-feira (7), no Residencial 2000, área do Maracanã.
O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP). - Foto: Flora Dolores/O Estado
SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (7), um mecânico, identificado como Raimundo Nonato Alves do Nascimento, 27 anos, foi assinado a golpes de chave de fenda na porta de casa, na travessa São José, no Residencial 2000, área do Maracanã, em São Luís.
Segundo o irmão da vítima, Leonardo Alves, o tio da sua mulher, identificado como Artur Alves Frazão, foi o responsável pelo crime. Leonardo disse à polícia que Artur estava sob efeito de bebida alcoólica e começou a discutir com Raimundo Nonato. Durante a briga, Artur Alves desferiu um golpe de chave de fenda no peito esquerdo do mecânico e, logo depois, fugiu do local do crime.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, os moradores da região ainda tentaram levar Raimundo Nonato para o hospital, mas o mecânico morreu na porta de casa. “Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer. O tio da minha esposa tirar a vida do meu irmão praticamente dentro da minha casa”, desabafou Leonardo Alves.
O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).
Fonte: iMirante.com
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário