A moto estava com José Cruz dos Santos, que foi preso.
A motocicleta foi recuperada no bairro Bonsucesso. - Foto: Divulgação/ 3º BPM
IMPERATRIZ – Policiais do 3º Batalhão da PM, recuperaram uma motocicleta Biz de cor branca, placa PSD 6151, que havia sido objeto de roubo. A moto estava em poder de José Cruz dos Santos, 18 anos, na avenida Industrial com a rua Dom Evaristo, no bairro Bonsucesso, em Imperatriz.
Os policiais foram, inicialmente, informados pela Central 190 que um casal, em uma moto, estava praticando vários assaltos na área do Conjunto Planalto e passaram fazer buscas.
Quando faziam rondas pela avenida Industrial com a rua Dom Evaristo os policiais se depararam com duas pessoas com as características físicas repassadas pela central, que no caso eram José Cruz e uma adolescente. Nessa ocasião foi localizada a moto.
O suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Participaram da operação os soldados Charles e Álvaro e os cabos Miguel e Maciel.
Fonte: iMirante.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário