A ocorrência foi na zona rural nesse fim de semana.
O Corpo de Bombeiros registra mais um afogamento com morte no Rio Tocantins. - Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz
IMPERATRIZ – Uma criança de quatro anos, morreu, vítima de afogamento no Rio Tocantins, nesse domingo (22). A tragédia se deu num trecho do rio, cujo acesso se dá via Estrada do Arroz após, o Campus do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).
A criança estava tomando banho com o pai quando desapareceu nas águas. Acionado, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de mergulhadores ao local, mas não houve sucesso nas buscas, e o trabalho será retomado na manhã desta segunda-feira (23).
O superintendente municipal da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva (Chico do Planalto), informou ter conhecimento da ocorrência e o local do fato.
Fonte: iMirante.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário