Tiago Alanderson Fraga
A Justiça determinou que o empresário Thiago Alanderson Fraga, 29 anos, cumpra a pena de sentença por ter atropelado e consequentemente matado, em junho de 2012, a estudante Loiane Morena Vieira, na Avenida LO-03, em Palmas. Fraga foi condenado a dois anos de prisão em 2014, porém teve a pena substituída por restrições de direitos e deverá prestar serviços à comunidade em hospitais e postos de saúde, além de pagar R$ 150 mil em favor de entidades beneficentes.
A decisão foi através do despacho do juiz da 3ª Vara Criminal de Palmas, Rafael Gonçalves de Paula. Fraga foi condenado pelo crime de homicídio culposo. No acidente, Fraga conduzia uma BMW quando atingiu a estudante que estaria atravessando a avenida.
Os locais da prestação de serviços e a entidades que irão receber as prestações de serviços e financeiras serão definidas pela 4ª Vara Criminal. Fraga também deverá entregar sua carteira de habilitação em 48 horas após ser intimado. O documento ficará suspenso por dois meses pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Vitima
Fonte: Jornal do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário