Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Morre na UTI do HMI ocolunista Machado Neto


Depois de ter sido atropelado por um motoqueiro que na ocasião pilotava um Moto Lander (que não prestou socorro), enfrente ao Estádio Frei Epifânio d´Ábadia por volta do meio dia desta segunda-feira (16), veio à óbito ontem por volta das 21hs, na "UTI" do Socorrão Municipal de Imperatriz, o colunista Machado Neto.
Machado Neto estava em coma e sofreu traumatismo cranianos. M. Neto estava em sua bicicleta quando foi atropelado pelo motoqueiro que lhe acidentou e não prestou-lhe, o socorro.
Machado Neto foi meu parceiro por muitos anos, inclusive, me ajudou na implantação e nas vendas de publicidades do nosso JC CLASSIFICADOS e trabalhamos juntos por quase 11 anos, no Jornal Capital do Jornalista Conor Pires de Farias.
Na década de 90, M. Neto foi colunista do Jornal O Progresso, um dos maiores do Estado do Maranhão, onde na época, foi considerado um dos melhores colunista da cidade.
O corpo do colunista Machado Neto, está sendo velado na Igreja Monte Sinai, localizado à Rua "C', no Conjunto Nova Vitória. Por JC.


Fonte: Asmoimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário