Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 5 de abril de 2016

Suspeito de três crimes é morto em Araguaína


Homem de 27 anos foi alvejado por três tiros perto de sua casa


Um homem de 27 anos, cujo nome não foi informado, foi alvo de três tiros e morreu na rua Perimetral, em Araguaína, 368 km de Palmas, na noite de ontem. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tinha passagem por receptação, documentação ilegal e estelionato.
Conforme a polícia, o homem estava nas imediações de sua casa, às 20h49, quando foi alvejado por um suspeito desconhecido. Testemunhas informaram aos militares que ele estava sozinho em um local muito escuro quando foi atingido. Ainda segundo a PM, nenhuma bala ou qualquer pista foi localizada.
O Jornal do Tocantins recebeu informações de que o Rabecão do Instituo Médico Legal (IML) de Araguaína não teria comparecido ao local do crime por falta de combustível. No entanto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) negou o boato e esclareceu que, na verdade, o carro estava em manutenção e no momento da solicitação ainda não estava pronto para realizar o atendimento com segurança.
Por esta razão, de acordo com a SSP, a funerária foi contatada para buscar o corpo. A secretaria informou ainda que o veículo já está em pleno funcionamento.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário