Usuário de drogas também tentou roubar o pai e fez uma tia de refém na manhã de hoje
Após uma troca de tiros com policiais militares, um jovem de 19 anos foi morto na manhã de hoje, na Vila Falcão, localizada a 35 km de Araguatins – 601 km de Palmas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Davi Souza de Silva estava sendo procurado por tentativa de homicídio e atirou contra os PMs.
O jovem, que estava foragido desde a noite de ontem, era usuário de drogas e, segundo a PM, teria tentado roubar e atirado contra o próprio pai, Adão Vieira da Silva, de 54 anos. Os policiais foram acionados, mas quando chegaram ao local, Silva já havia fugido. O pai dele foi socorrido com vida e levado para um hospital em Imperatriz (MA).
Conforme a PM, Silva retornou na manhã de hoje ao local e fez uma tia de refém. Ele usava a mesma arma da noite anterior, uma espingarda, e ao perceber a presença da polícia, teria se escondido atrás de uma árvore e atirado contra a corporação. Os policiais revidaram e o jovem foi atingido por pelo menos três disparos. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Araguatins. (Com informações do G1 Tocantins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário