Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Homem morrer afogado no ribeirão Taquarussu Grande


Alan Delon, de 44 anos, morreu afogado após tentar nadar em área do ribeirão Taquarussu Grande, que fica próximo a ponte que fica sobre a Avenida Theotônio Segurado. O caso aconteceu ontem. Esse é o segundo registro de morte por afogamento no menos local em menos de um mês.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava pescando com o irmão quando resolveu nadar no ribeirão, próximo uma das pilastras da ponte. O irmão que assim que percebeu o afogamento acionou os bombeiros. O corpo foi encontrado a cinco metros de profundidade, distante 75 metros da margem, por três mergulhadores. Ainda conforme a corporação, pelo irmão da vítima ter visto o local do afogamento, o corpo foi logo encontrado.
Caso
O primeiro caso foi no último dia 20, quando uma criança, que estava com os pais, teria desparecido no ribeirão Taquaruçu Grande, próximo a ponte. Por não encontraram a criança, os responsáveis chamaram a polícia. A criança foi encontrada, mas já havia falecido.
Ainda conforme o Corpo de bombeiros, nos primeiros meses de 2016 foram registrados sete afogamentos, seis com mortes.

Perigo

O Corpo de Bombeiros alerta que esse local do ribeirão não é indicado para banho, por possuir mais de cinco metros de profundidade.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário