Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Homem é morto a tiros na BR 010, próximo à entrada do povoado Jiboia



  Fábio foi morto a tiros na BR 010, próximo à entrada do povoado Jiboia. De acordo com informações, Fábio teria saído da empresa em que trabalhava e se dirigia para sua residência localizada na Vila Conceição.

Ainda não temos informações da motivação do crime. Aguardem detalhes.

Nova atualização.
Imperatriz/MA

  *PRF é acionada para atender acidente com óbito na BR 010 e encontra vítima morta por disparos de arma de fogo*

  Noite de quarta-feira, 15, uma equipe da PRF na Unidade Operacional da Lagoa Verde foi informada de um acidente com óbito na altura do Km 269 da BR 010, nove quilômetros após a base da PRF sentido Açailândia/MA.


  Chegando ao local, os policiais rodoviários federais se depararam com um homem morto, porém vítima de disparos de arma de fogo. Fábio Borges Damasceno, 35 anos, morador da Vila Conceição, voltava do trabalho para casa quando teria sido alvejado por tiros de arma de fogo no momento que pilotava sua motocicleta pela rodovia federal.


  O homicídio teria ocorrido entre às 19h e 20h. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e descartou a possibilidade da causa do óbito ter sido provocada por acidente automobilístico, e sim que o Sr. Fábio fora vítima de um homicídio, provocado por disparos de arma longa e em seguida tiros de arma curta. O motivo do assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil em Imperatriz/MA.



Fonte: PRF

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário