Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Homem é executado a tiros no Itamar Guará na tarde desta quinta feira



  Por volta das 13h desta quinta-feira (23) foi registrado um homicídio na Rua 23, Bairro Itamar Guará. A vítima identificada por Marcos Henrique de Araujo Silva, 21 anos, mais conhecida por Caveira, estava em cima de uma moto titan preta. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 



  A única informação que chegou aos investigadores da DHPP é que os tiros tinham sido disparados por alguém que seguia a vítima. Cerca de cinco disparos foram ouvidos, mas só três acertaram a vítima que estava pilotando a moto, um no ombro, outro na perna e um no pescoço. 

  Caveira era morador do bairro e conhecido da polícia com passagens. No bairro ninguém quis falar sobre o homicídio. Populares informaram a polícia que ouviram apenas os disparos. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local. 

  Esse foi o segundo homicídio registrado nos últimos dez dias em Imperatriz, o outro tinha aconteceu na terça-feira da semana passada na Rua São Pedro, Bairro Nova Imperatriz. Para a polícia esse o crime pode estar relacionado a acerto de contas. 


Fonte: Notícias da Foto 


Publicidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário