Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 14 de maio de 2019

“Governo do estado irá assumir a recuperação do centro da cidade”, informa o presidente da Câmara de Imperatriz


Ação servirá para dividir a responsabilidade e possibilitar que o município concentre esforços nos bairros

O presidente José Carlos anunciou para sexta-feira a apresentação de plano do governo do estado, para recuperação de ruas do centro de Imperatriz

  O presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares, subiu a tribuna para falar sobre a atual situação da infraestrutura de Imperatriz e reiterar que a responsabilidade é do município, mas anunciou que na próxima sexta a partir das 9h da manhã, a casa irá receber representantes do governo do estado, onde será anunciada a recuperação do centro da cidade e dos corredores de ônibus, para que a prefeitura possa se empenhar na recuperação dos bairros.

  O pedido foi feito pelos vereadores e está sendo atendido pelo governo do estado, para que o grande peso - que tem sido uma reclamação do executivo - seja diminuído e o sofrimento da população possa acabar nesse quesito. “Mais uma vez o governador vem salvar Imperatriz, pois o município não tem condições financeiras neste momento. Tira a carga maior do município, para que a infraestrutura da prefeitura possa centralizar toda sua força nos bairros, dividindo as responsabilidades e beneficiando a população, o que é mais importante neste momento”, disse o presidente.

  José Carlos declarou ainda que muitas ruas estão intrafegáveis, e a situação vem piorando a cada dia, mas o governador, sensível a esta situação, toma a iniciativa e a partir desta sexta-feira, estará colocando equipes nas ruas para melhorar a trafegabilidade. “Convido a toda a imprensa e aos presentes, para estarem nesta sexta feira aqui na Câmara Municipal, para junto com os vereadores, o secretário de estado Clayton Noleto e toda sua equipe, para anunciarmos oficialmente o início dos trabalhos de recuperação do centro e dos corredores de ônibus da cidade pelo governo do estado”.

CAEMA

  O vereador-presidente aproveitou a tribuna para parabenizar os trabalhadores da Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (CAEMA) no relativo ao problema que afetou a cidade no domingo e na segunda-feira.

  "Desde as primeiras horas da madrugada do domingo os funcionários trabalharam incessantemente, eu acompanhei pessoalmente e os servidores não mediram esforços. Vi o quanto foram dedicados. O fogo tomou conta dos transformadores, destruídos por uma carga maior e eles trocaram tudo da forma mais rápida possível, dando satisfação à população e a água voltou no tempo informado para todos os lares imperatrizenses".

Sidney Rodrigues - ASSIMP
Foto - Fábio Barbosa


Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário