Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 21 de maio de 2019

Empresário que atropelou e matou casal é colocado em liberdade


 Em menos de 24 horas após o acidente que causou a morte de duas pessoas na BR 010, próximo a barreira da polícia no Bananal às 19h de domingo, a Justiça colocou em liberdade o empresário Roberval Cardoso Campos. Agora, o empresário vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo. A soltura aconteceu na audiência de custódia no final da tarde de segunda-feira (20).

  A Audiência de Custódia foi presidida pela Juiza Ana Lucrécia, responsável pela Central de Custódia. A liberdade provisória foi concedida mediante a medidas cautelares. Roberval teve a CNH suspensa, não poderá frequentar bares e similares, terá que comparecer em juizo até o dia 10 de cada mês para informar e justificar suas atividades.

  O empresário tinha sido preso em flagrante pela PRF. No exame do bafômetro o resultado comprovou que ele tinha ingerido 10 vezes mais que o permitido foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, Artigo 302 paragrafo 3º. As vítimas do acidente foram o professor Antônio José da Silva e a amiga Edileia dos Santos Silva.

Fonte: Notícias da Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário