Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 2 de setembro de 2018

Tentativa de ultrapassagem deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-316


Acidente aconteceu na noite desse sábado (1º) no município de Caxias; vítima foi identificada como Ronaldo Silva César.

Sandero ficou completamente destruído. (Foto: divulgação)

  CAXIAS – Um grave acidente, envolvendo três veículos, resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na noite desse sábado (1º), no km 585 da BR-316, após o povoado Brejinho, no município de Caxias.

  De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o acidente aconteceu, por volta das 21h30, quando o veículo, modelo Renault Sandero, de placas HOJ-8867, tentou realizar uma ultrapassagem indevida, colidindo frontalmente com um caminhão reboque, placas OJH-8726, que seguia no sentido contrário da rodovia. Posteriormente os dois veículos colidiram com um ônibus de turismo, de placas QKB-6130, da empresa Real Maia, que seguia logo atrás do Sandero.

  Ainda segundo a PRF-MA, os dois ocupantes do Sandero ficaram presos às ferragens, sendo necessária a utilização de macaco hidráulico pelo Corpo de Bombeiros para desencarceramento das vítimas. O motorista do Sandero, identificado como Ronaldo Silva César, de 57 anos, morreu no local. Já a outra ocupante, também de 57 anos, que não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com lesões graves. O condutor do reboque, bem como o motorista do ônibus e os passageiros saíram sem ferimentos.

Fonte: iMirante.com


                        Publicidade
  Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário