Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Presidente da Câmara José Carlos reconhece o grande serviço prestado pelo governador Flávio Dino em Imperatriz e todo o Maranhão




  Foram diversas obras e ações em prol do desenvolvimento do estado, que o governador Flávio Dino lançou. Em destaque, as obras na nova UemaSul e o Macro Regional, em Imperatriz. O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos, reconheceu essas ações e demonstrou apoio ao seu governo e reeleição.

As obras estão a todo vapor e a previsão de entrega do novo campus é ainda esse ano. A nova UemaSul ficará localizada próximo ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, na BR-010, e abrigará o Centro de Ciências Agrárias, atendendo diretamente aos cursos de Medicina Veterinária, Agronomia e Engenharia Florestal. O prédio terá 20 salas de aula, uma de controle, quatro para administração, uma de informática, quatro de manutenção técnica, 21 laboratórios, auditório, cantina, cozinha, oito banheiros, uma biblioteca e estacionamento, segundo a SINFRA do Maranhão.

O governo Flávio Dino está sendo um marco para o estado, focado na educação e buscando sempre o crescimento da população. Hoje, o governador busca a reeleição para continuar o bom trabalho e tem o apoio do presidente José Carlos nessa missão.

 Confira o vídeo abaixo:


Fonte: Asmoimpcomduduzão



Nenhum comentário:

Postar um comentário