Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 1 de setembro de 2018

PESQUISA TV GUARA Econometrica - Eliziane cresce e já está empatada com os candidatos do Temer.



  A primeira pesquisa de intenções de voto TV Guará / Econométrica foi divulgada neste sábado (1º) para o Governo do Maranhão e para o senado federal. No governo a pesquisa confirma o que outros institutos vem dando e aponta vitória de Flávio Dino (PCdoB) ainda no primeiro turno.

  Ao todo 1.407 pessoas de todas as seis regiões do Maranhão responderam a pesquisa no período entre 21 e 25 de agosto. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número MA-08877/2018. O intervalo de confiança é de 95% com uma margem de erro de 2,61%.

  A pesquisa TV Guará /Econométrica traz números do cenário para o Senado Federal com uma disputa bem apertada pelas duas vagas a disposição. Estão empatados na liderança dentro da margem de erro o senador Edison Lobão (MDB) com 26,3% o ex ministro de Michê Temer Sarney Filho (PV) com 25,7%. E a deputada federal Eliziane Gama (PPS) com 24% seguida do também deputado Weverton Rocha (PDT) com 20,5%. Zé Reinaldo (PSDB) também está próximo dos líderes com 18,1%.


  O outro candidato do PSDB, Alexandre Almeida, tem 9,3% das intenções de voto seguido por Preta Lú (PSTU) com 2,2% e Samoel Campelo (PSL) com 2%. Saulo Arcangeli (PSTU) foi citado por 1,6% e Saulo Pinto (PSOL) por 1,4%. Iego Bruno (PCB) foi citado por menos de 1% dos entrevistados.

  O número de votos em branco e nulo chegou a 30,7% e o dos que não sabem ou não responderam bateu a marca de 37,5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário