Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Família do Boca Quente ex-prefeito de São João do Paraíso declara apoio à candidata a deputada estadual Rosângela Curado



  Os filhos de Maria do Socorro Barros Leite e Raimundo Galdino Leite, ex-prefeito de São João do Paraíso e popularmente conhecido como Boca Quente, declararam apoio aos candidatos: para deputada estadual Rosângela Curado, deputado federal Júnior Marreca, senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e governador Flávio Dino. Maria do Socorro foi a primeira vice-prefeita da cidade, apoio muito importante na campanha.



  A pedido do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, os sobrinhos Jeferson, Gerson e Fernanda, que são os três filhos do casal, ambos já falecidos, mas que deixaram um legado na cidade, demonstraram seu apoio aos candidatos. Os herdeiros deste legado estão retomando a história de seus pais, que é a vida pública. O nome de dona Socorro e Raimundo Boca Quente ainda são lembrados como grandes lideranças políticas na região.


  Em um almoço oferecido ao tio José Carlos, ficou selado a volta da família Boca Quente a vida pública e o apoio a candidatura de dra. Rosângela Curado rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão, assim como aos candidatos a deputado federal Júnior Marreca, ao senado Weverton Rocha e Eliziane Gama e ao governador Flávio Dino. Na ocasião, durante a visita a São João do Paraíso, José Carlos encontrou com vários amigos e lideranças políticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário