RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Eliziane acerta em cheio ao reforçar renovação no Senado com figuras verdadeiramente populares



  Já na primeira caminhada, que deu início à campanha no Estado, a candidata à Senadora, Eliziane Gama (PPS), acertou novamente em cheio ao reforçar a renovação política dentro do Senado com pessoas como ela: que tenham, de fato, a cara e origem do povo.

  O ponta pé do corpo a corpo dos candidatos aconteceu na última quinta-feira (16), na cidade da Raposa, onde Eliziane foi a terceira mais votada na última eleição para deputado federal, em 2014.

  Ao lado do candidato à reeleição ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB), e do também candidato a senador, Weverton Rocha (PDT), Eliziane pontuou durante seu discurso:

  “Eu sei exatamente do que o povo precisa, porque vim do povo. É disso que precisamos dentro do Senado, pois teremos como avançar ainda mais no nosso estado, com pessoas como eu, que sabem de fato da realidade do povo do Maranhão!”.

  E ela não está nem um pouco equivocada. O Senado Federal é cenário de diversas figuras políticas que há anos sentam naquelas cadeiras e comandam os recursos destinados aos governos estaduais.

  Como representantes do Maranhão, temos figuras políticas mais antigas ainda e o que é pior: sem a cara do povo maranhense verdadeiramente.

  Eliziane Gama, de forma educada, porém certeira, mexe na ferida de famílias que por anos comandaram o Maranhão, em todas as esferas de poder possíveis.

  Costume este que ela e Weverton, também de origem popular, podem muito bem dar cabo e iniciar uma nova era mais justa para o Estado, dentro do Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário